Susto em Brasília: piso de edifício cede e esmaga 30 carros na garagem

O piso em frente ao bloco C da 210 Norte, no Plano Piloto de Brasília, afundou na manhã deste domingo (4/2) atingindo a garagem do prédio e esmagando os carros estacionados no local. Por volta das 6h50, os moradores escutaram fortes estrondos e, depois, o barulho de alarmes disparados. Quando olharam pelas janelas, o gramado havia cedido.

Cerca de 30 veículos foram danificados, a maioria deles com perda total. Entre os automóveis, está um Jaguar avaliado em R$ 300 mil. Os danos foram apenas materiais, uma vez que ninguém ficou ferido. O bloco foi evacuado preventivamente e liberado por volta das 9h15.

Sem água e com a energia cortada, os moradores estão abandonando o prédio. A estrutura central da edificação não foi abalada. Imagens de arquivo pessoal e informações do portal Metrópoles, editadas por O Expresso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário