
Em dezembro deste ano publicamos matéria relatando altos custos de aluguéis e locação de bens móveis, como carros e máquinas, feitos até novembro de 2017, pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães. (Veja aqui).
Acontece que em dezembro o prefeito Oziel Oliveira se aprofundou no assunto. Em 30 de janeiro de 2018, foi publicado no Diário Oficial contrato assinado em 1 de dezembro de 2017 em que só uma empresa – LPR – Construções e Empreendimentos Ltda – foi aquinhoada com um contrato de R$9.619.980,00 justamente para locação de máquinas para servir à Secretaria de Infraestrutura do Município, multiplicando por 2 o volume de contratações no ano que passou.
O fato contrasta vivamente com o abandono que vive a cidade em sua infraestrutura. Buracos nas ruas, monturos em terrenos baldios, acumulo de areia e detritos nas vias públicas e ruas de terra alagadas ou, em terrenos de declive, com erosões capazes de engolir carros e motos.

A par disso, o vereador Kenni Henke tem denunciado ap Ministério Público, via rádio, imprensa eletrônica e ofícios, o descumprimento da lei 800/2017 que obriga o Município a identificar todos os veículos e máquinas locadas. Diga-se de passagem a lei foi proposta pela totalidade dos 15 vereadores da Câmara Municipal e aprovada por unanimidade, além de sancionada pelo Prefeito, o que diz da seriedade do assunto.

Pois até ontem – hoje pode ser que esteja iniciando a identificação – o Prefeito minimizou e desconsiderou o ordenamento legal que ele mesmo firmou. Nenhum carro locado está identificado e muito menos as máquinas a serviço do Município.

Vejam: https://jornaloexpresso.wordpress.com/2017/04/26/oziel-estaria-repetindo-os-mesmos-erros-da-gestao-de-jusmari-em-barreiras/
pelo amor de Deus, temos o que povo escolheu, agora vamos ingulir
Os sócios da LPR construções; LEANDRO PIRES RIBEIRO E MARIA DAS GRAÇAS PIRES RIBEIRO, alguém conhece ?????