No norte de Minas, 15 bandidos explodem BB. Baianos têm participação no assalto.

Quatro pessoas foram presas suspeitas de atacarem uma agência bancária em Rio Pardo de Minas, na região Norte do Estado, na madrugada desta quinta-feira (8). Uma mulher fazia parte do grupo.

De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 15 pessoas, fortemente armadas, atacaram a agência do Banco do Brasil no município. Se dividiram em três grupos, sendo que o primeiro ficou atirando em volta do quartel, o segundo monitorando as casas dos policiais na região, enquanto o restante da quadrilha explodia a agência bancária. A ação simultânea durou 45 minutos.

A quadrilha fugiu em carros e motocicletas por uma estrada vicinal que dá acesso a várias cidades da região. Após rastreamento, parte do grupo foi capturado na MG-404, que liga as cidades de Taiobeiras e Salinas.

No veículo, os militares apreenderam várias cédulas de dinheiro, mas o valor não foi divulgado. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos negaram a participação no ataque ao estabelecimento bancário, mas não souberam explicar a origem do dinheiro.

O veículo e o dinheiro foram encaminhados à delegacia de Rio Pardo de Minas, junto com os suspeitos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário