Internauta de Salvador denuncia roubo de fios no Circuito do Carnaval

Comentários de um internauta de Salvador, os quais nos vimos na obrigação de deletar para proteger nome, email e IP:

“Tem que averiguar da onde vêm dois carreteis gigantes de fios, pesando aproximadamente só de fios encapados uns 300 kg, que está  escondido aqui em Salvador, provavelmente retirados e roubados das instalações que foram feitas em Salvador-Bahia no circuito de carnaval.

O endereço onde está localizado o roubo é Travessa Lacerda, Estrada das Barreiras Cabula1 em uma construção inacabada, a qual serve pra esconder furtos de fios das empresas que prestam serviços a Coelba. Se demorar pra dar o flagrante os 300 kg de fios vai ser descascado e vendidos no ferro velho por quilo. Os nomes dos ladrões são um funcionário da empresa que presta serviço a Coelba chamado Zé Baiano e Jarrão, funcionário do deputado Paulo Magalhães junior. Peço por favor que não mencione meu nome nem email por medida de minha segurança.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário