O tráfico não para: mulher é presa na posse de metralhadora e 21 kg de drogas

Uma metralhadora e 21 kg de drogas foram apreendidos, neste sábado (24), pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Adna Jane Silva Santos, de 22 anos, foi presa em flagrante, no imóvel utilizado para guardar os materiais, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), guarnições patrulhavam na Rua Pará, quando perceberam um casal em atitude suspeita, em frente a uma residência. Os policiais se aproximaram e a dupla correu para dentro da casa. O homem, marido de Adna, conseguiu escapar.

Nos cômodos do imóvel foram localizados a metralhadora, munições, carregadores, 27 tabletes de maconha, cocaína e crack, além de balanças. A mulher e os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário