Chorrochó: criminosos enfrentam PM e explodem única agência bancária da cidade

O grupo armado atirou contra o batalhão da polícia antes de destruir parcialmente o edifício onde funciona o Bradesco.

Uma unidade do banco Bradesco, localizada ao lado da sede da Polícia Militar, em Chorrochó, no norte baiano, é atacada por homens armados na madrugada desta quinta-feira (1°).

O edifício onde funciona a única agência bancária do município ficou parcialmente destruído na explosão, minutos depois dos criminosos dispararem contra o batalhão PM para inibir a ação das forças de segurança da cidade. Nenhum militar ficou ferido na ação.

De acordo com a corporação, os suspeitos não conseguiram roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram em direção à BR-116. Eles são procurados por equipes de companhias especializadas das polícias Civil e Militar que atuam na região. Com informe do Bahia.ba.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário