Luís Eduardo quer ser a Capital Mundial dos Esportes Aquáticos

Depois de ser conhecida como “Capital do Agronegócio”, mais tarde como “Capital dos Quebra-Molas”, a progressista cidade de Luís Eduardo Magalhães se prepara agora para ser reconhecida, internacionalmente, como “A Capital dos Esportes Náuticos”.

Assim como a Rússia sediará a Copa este ano, a Coréia do Sul sediou os jogos mundiais de Inverno e Tókio sediará os jogos olímpicos estará na hora de assumirmos o nosso lugar como capital da ecologia e dos esportes náuticos. Vela nas suas diversas categorias, remo, motonáutica e natação de maratona. A rua Jorge Amado já foi escolhida como a raia principal da competição. 

Um aviso aos navegantes. A Prefeitura Municipal já proibiu a pesca em todas as dependências das futuras raias. Fotos: Thomaz Araújo

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Luís Eduardo quer ser a Capital Mundial dos Esportes Aquáticos”

  1. Gente, tem que fazer uma coisa permanente nesse local – que diga-se de passagem era um Rio. Indenizar as pessoas que moram às margens e fazer algo bem feito, tal como às margens da 020 para o Rio das Pedras. Fica jogando dinheiro do contribuinte fora.

Deixe um comentário