Uma patroladinha merece esse estardalhaço todo?

Uma simples patrolada, sem adição de cascalho, em um trecho de no máximo 300 metros, virou um anúncio na propaganda do prefeito Oziel Oliveira. Acompanha o eslogan que nunca se cumpre: “Está ficando bom; vai melhorar”, que o povo, nas mídias sociais já traduziu para “Está ruim, mas ainda vai piorar.”

Em qualquer fazenda da região, as estradas são patroladas e recebem cascalho ou brita. Em Luís Eduardo Magalhães, que tem 50% de suas ruas não pavimentadas, gastar umas poucas horas dos quase R$10 milhões de horas-máquina contratadas, é motivo de propaganda?

No dia de hoje, depois de duas chuvas pesadas, o pessoal já estava andando na contramão na avenida Salvador. A grande e meritória obra do Prefeito já desceu para o canal do Rio dos Cachorros.  É a Gestão Tabajara vivendo os seus melhores dias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário