
O raciocínio do Governo deve ser simplista: se não há muito o que cozinhar, o pobre vai economizar no gás. Por isso, vamos aumentar.
Depois de uma redução de preço no gás liquefeito de petróleo, que estranhamente deixou de fora o botijão de 13 K, o Gás terá novo aumento de preços que variam de R$ 1,50 a R$ 3,00 a partir de amanhã, em grande parte dos Estados Brasileiros.
A informação oriunda das Distribuidoras foi divulgada através de whatsapp à rede de revendedores da ASMIG – Associação dos Revendores de GLP.
A justificativa apresentada foi a dos consecutivos aumentos da Petrobrás em 2017 ter sido absorvidos pelas Distribuidoras, além de outros assim como: aumento de Fretes; aumento do Transporte do GLP de outros Estados para atender a demanda de São Paulo, custo elevado da manutenção dos vasilhames e outros insumos , assim como; tintas, solventes e etc., além do aumento dos salários.
O Governo Temer vive seus melhores dias: permite o aumento do custo da energia elétrica, aumenta o gás, aumenta os combustíveis e as passagens de coletivos, retira direitos trabalhistas, retira verbas da saúde e da educação e até quer transformar a previdência numa sombra do que é. E mais: não quer que pré-candidatos populistas como Lula e Bolsonaro tenham bons índices de aprovação.
Errou de novo, Temer. Só errou.
Lula não merece só a prisão. Merece a pena capital, só por ter articulado a vice presidência para Temer, o chefe dos golpistas.
