Conversa Afiada: o Brasil vende o espaço sideral e até o satélite aos americanos

 

 

O Governo brasileiro já vendeu os minérios do sub-solo, inclusive as terras raras; já vendeu o pré-sal e todo o petróleo; está fechando o negócio com a venda da Embraer; está vendendo as hidrelétricas e o regime de águas de todo o País; prepara-se para vender grandes porções do território brasileiro; e agora, vendeu o espaço aéreo e o satélite que deveria servir exclusivamente às forças armadas do País. 

Era este o objetivo do golpe? Pois está quase cumprido. Só faltam agora o Banco Social, a Caixa, e o Banco do Brasil, que financia a agricultura,  já que trabalhamos, atualmente, para pagar juros escorchantes para o capital estrangeiro e os fundos abutres.

Vai Brasil, iluminai vossos terreiros, que agora só falta vender a jogatina para os cassinos da máfia norte-americana e o carnaval, que esse já é da Globo e depende apenas da assinatura do documento de venda.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário