Correntina: MP-Bahia notifica vereadores para afastar implicados na Operação “Último Tango”.

O Ministério Público da Bahia notificou ontem sete vereadores de Correntina para que afastem os seis vereadores implicados na Operação Último Tango e deem posse aos suplentes das respectivas legendas.

Veja abaixo, nas imagens, fac símile da notificação recebida pelos sete vereadores remanescentes. A convocação dos suplentes deve acontecer ainda esta semana, com a eleição de uma nova Mesa Diretora da Câmara.

Conforme o texto da notificação, o presidente Wesley Campos Aguiar, e os vereadores Jean /Carlos Pereira dos Santos, Nelson da Conceição Santos, Juvenil Araujo de Souza, Adenilson Pereira de Souza e Milton Rodrigues de Souza, figuram denunciados pela prática dos crimes de organização criminosa, peculato e corrupção passiva. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Correntina: MP-Bahia notifica vereadores para afastar implicados na Operação “Último Tango”.”

Deixe um comentário