Ouça o áudio de uma mãe exasperada com o atendimento da Saúde de LEM

 

Neuza Modas, a candidata a vereadora em 2016, pelo PCdoB, está divulgando nas redes sociais um áudio em que conta sua saga pelos postos de saúde e UPA de Luís Eduardo Magalhães para atendimento de seu filho, que apresentava estado febril.

É um áudio longo. Ouça quanto puder. É o libelo de uma mãe desesperada, enfrentando médicos que receitam uma injeção de dipirona sem saber a causa da febre e uma médica que só atende 10 pacientes por dia.

Em Luís Eduardo Magalhães a Saúde é uma metáfora de mau gosto, aliás como em quase todo o País.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Ouça o áudio de uma mãe exasperada com o atendimento da Saúde de LEM”

  1. Sinceramente esses funcionários da Saúde Publica e de da pena, são uns incompetentes, trabalha de ma vontade, parece que estamos pedindo favor , eles parecem que estão trabalhando obrigados, Deus me livre.

Deixe um comentário