
“O discurso de ódio que está envenenando o Brasil.” O principal jornal espanhol, El País, estampou esta semana uma matéria, sob o título acima, lamentando “a caça às bruxas de grupos radicais contra artistas, professores, feministas e jornalistas se estende pelo país.”
Para os europeus que conheceram nossos indígenas há mais de 5 séculos, pode até parecer que existia menos barbárie e mais paz no tempo dos tupis-guaranis. Apesar de que, por vezes, se excediam comendo, literalmente, bem assadinhos, os seus inimigos.

Quem dividiu o país foi o LULARÁPIO!
De um lado as pessoas de bem, que trabalham. Do outro os defensores de ladrão, condenado duas vezes, placar 9 x 0.
Acéfalo , PSDB é quem privatizou nossas riquezas , como a Vale , vendida por FHC , a preço de banana . E ainda deu calote no FMI , que LULA pagou . E Aécio Neves e o helicóptero do pó ? Acha legal , estar solto ? Vc é um idiota ! Vá estudar !
Essas palavras de baixo calão usadas cabem perfeitamente em uma ignorante como você.
Me respeite!!!
os gauchos estao mostrando como é ser brasileiro de sangue! bora espulsar essa caravana de ladroes em todos os estados! #cadeiaparalula #cadeiaparacorjadecorruptos!
Nota da Redação:
Diz ser apartidário mas critica só o PT.
Diz não ter ideologia política mas ataca só a esquerda.
Diz ser contra a corrupção mas ignora a bandalheira dos golpistas.
Diz ser contra o Bolsa Família mas não se importa com o auxílio-moradia dos juízes.
Coxinha hipócrita, vc tem lado!
Uma mulher que acompanhava a caravana de Lula no Sul é hospitalizada após levar chutes e socos de marginais e terroristas a serviço do latifúndio.
Isso é que é ser gaúcho valente? Bater em mulheres? Então estou fora e vendendo minha parte no território riograndense.
A gauchada fiasquenta e lasqueada me envergonha.
Vai entender. O Ministro Padilha, grande exemplo de honestidade e dedicação ao país foi eleito por quem lá nos pampas, entre outros grandes exemplos daquelas bandas? Alienígenas.
Que tal pararem de mentir que lutam contra a corrupção e pelo país e assumirem que o ódio é puramente ideológico, logo, desde que não seja um esquerdista, petralha ou comunista, pode roubar a vontade que terá o votinho da turma reaça e até balançarão a bandeira durante a campanha.
A incapacidade mental dessas pessoas é tão gritante que aplaudem a insensatez e chamam de mito um ser preconceituoso que tem como grande plataforma para chegar à presidência o seu discurso de ódio, vazio de propostas econômicas, sociais ou estratégicas para o país. Esse tipo de cegueira levou à ruína da Alemanha na primeira metade do século 20. Parece que assistimos o mesmo filme.
E os comentários desta matéria, amigo editor? Simplesmente um perfeito atestado de veracidade da citada reportagem. Sensacional!
Quanta bílis!