Prestador de serviço da Prefeitura Municipal é denunciado por invasão de propriedade.

O prestador de serviço Augusto Isensee, empresário conhecido em Luís Eduardo Magalhães e que detém contratos de publicidade, fotografia e gravações de vídeo com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, foi denunciado, à Polícia Judiciária do Estado de Tocantins, por invasão de propriedade e danos materiais.

Segundo relato do boletim de ocorrência, o invasor esteve na fazenda de propriedade da família Marabá, onde quebrou o cadeado, adentrando no local junto com uma mulher não identificada, fazendo filmagens e fotos. Quando percebeu que havia pessoas vindo a seu encontro, o invasor saiu do local. No caminho, ele foi reconhecido por uma testemunha, onde informou que estava a pedido de Jader Marabá, que solicitou que fizesse um projeto na propriedade.

Jader nega que tenha solicitado qualquer tipo de projeto, muito menos que tenha pedido que o denunciado fosse à fazenda.

No caminho, o invasor foi abordado novamente, por outras testemunhas, que já tinham recebido uma ligação sobre a invasão e se deslocado para o local. Ao perceber que seria questionado sobre a invasão, fugiu do local em alta velocidade em uma Frontier, com danos na lataria de um dos lados do veículo.

O boletim de ocorrência foi registrado da delegacia de Polícia Civil de Taguatinga – TO. Além do boletim de ocorrência, os proprietários da fazenda deverão abrir um processo contra o invasor.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário