Garotada do Jiu-Jitsu de LEM se cobre de glórias em torneio de Formosa

O Projeto Jovens Adolescentes sem Fronteira participou neste último domingo, 25, na cidade de Formosa do Rio Preto, da 4ª Copa Formosa de Jiu-Jitsu, um dos maiores eventos do calendário baiano das artes marciais do Estado.

O PJASF Jiu-Jitsu surpreendeu com várias equipes de renomes no cenário do jiu-jitsu Brasileiro, dos estados do Tocantins, Brasília, Piauí.

O PJASF Jiu-jitsu levou 20 atletas para competição e trazendo como prêmio 16 medalhas, sendo campeão de várias categorias, apesar das dificuldades em termos de apoio financeiro.

O Projeto tem 9 (nove) anos de trabalho prestado a sociedade de Luís Eduardo Magalhães em favor de crianças e adolescentes em situação de risco social.

Queremos aqui agradecer a todos aqueles que de forma direto ou indiretamente apoiaram este trabalho, de forma especial agradecer a dedicação dos sensei Georgio Souza e Gleison, os Professores, Claudio, Pele e Tarcisio,  a Empresa Semear Comercial Agrícola e o vereador Kelmuth Maclarem”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário