Polícia Federal chega mais perto do Palácio do Planalto

A operação de hoje da PF que prendeu o advogado José Yunes, amigo de Michel Temer, acaba de prender também o dono da Rodrimar, Antonio Celso Grecco.

Está acontecendo também busca a apreensão de documentos em três endereços da Rodrimar, empresa que opera no Porto de Santos e é suspeita de ter sido beneficiada por decretos de Temer.

O coronel João Batista Lima Filho, amigo do presidente Michel Temer, também foi preso na manhã desta quinta-feira (29) em São Paulo pela Polícia Federal, de acordo com a TV Globo.

Antonio Grecco, dono da Rodrimar.

A PF também prendeu em São Paulo o advogado José Yunes, amigo e ex-assessor do presidente Michel Temer e, em Monte Alegre do Sul (SP), o empresário Antonio Celso Greco, dono da empresa Rodrimar, que opera no porto de Santos. As prisões são parte da Operação Skala, deflagrada nesta quinta pela PF em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário