Mais de um milhão por dia e a gestão de LEM não se mexe!

 

Está no Diário Oficial: o município de Luís Eduardo Magalhães gastou, nos 59 dias do primeiro bimestre do ano – janeiro e fevereiro – a exata importância de R$ 45.026.973,66, isso fora as transferências das chamadas verbas carimbadas de Saúde e Educação. Se tirar os domingos, feriados e dias santos de guarda, inclusive o primeiro dia do ano, dá mais de um milhão de reais por dia.

Como Oziel perguntava a Humberto, agora perguntamos ao atual Prefeito: e está fazendo o quê com essa grana robusta? Pagando aluguéis? Pagando máquinas que não trabalham? Pagando cabos eleitorais e ativistas políticos?

Responda aí senhor Prefeito: um caminhão caçamba custa quanto ao Município a cada mês? R$18 mil? E quanto o dono do caminhão leva pra casa todo mês? E os tratorzinhos das roçadeiras: é fifty-fifty?

Como falava Oziel, falamos agora: “É muito dinheiro, muito mesmo”.

Ai de ti, Luís Eduardo Magalhães, que cresce como rabo de vaca. Ai de ti!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Mais de um milhão por dia e a gestão de LEM não se mexe!”

  1. Realmente é uma vergonha o trabalho que Oziel vem fazendo. Triste para um município que adotei para ser minha casa.

Deixe um comentário