Situação do bairro Florais Léa 2 é caótica. Prefeito se nega a atender moradores.

Sobras de material de construção e lixo no meio da rua.

Recebemos no início da tarde a seguinte mensagem:

Nós moradores do bairro Florais Léa 2, divisa com Jardim Paraíso, pedimos socorro. Nossas ruas estão intransitáveis, a rua 2 de Julho já não existe. Foi devorada pela voçoroca causada pelas chuvas. A prefeitura fez uma grande obra: mudou o buraco de lugar.  Causando erosão em outros pontos do canteiro, que um dia se tornará o Parque da Cidade.

As ruas 31 de Março e Villa Lobos, cobertas por erosão e pedras gigantes de cascalho, estão praticamente intransitáveis. Entulho e lixo estão depositados sobre as ruas.  Já tentamos falar diretamente com o Prefeito, mas ele não nos atende.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Situação do bairro Florais Léa 2 é caótica. Prefeito se nega a atender moradores.”

  1. Uaiiii..ELEGERAM ESSE SAFADO, LADRAO E SACANA esperar o que? Anunciou as obras do hospital, coisa que já vem a mais de década sendo anunciado, justamente em ano politico. Só promete e nao faz nada.. Ladrão, um dia a sua conta vai chegar.

Deixe um comentário