A “Rainha da Inglaterra” estaciona sua carruagem onde quer

Sabe quando você é apenas secretária de Governo de um pequeno município do interior da Bahia, mas se sente a Rainha da Inglaterra?

Pois é, aquela sensação boa de que você manda na porra toda e que nenhum Guarda Municipal de Trânsito, nem Polícia Militar, nem o Exército vai mandar você estacionar direito?

A história se repete todo dia e os contribuintes estão de saquinho repleto com essa moça loira. Dizem que agora vão fotografar todo dia e mandar a imagem para O Expresso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

9 comentários em “A “Rainha da Inglaterra” estaciona sua carruagem onde quer”

  1. Desde o tempo que era vereadora ela já era prepotente. Agora deve estar bem pior.
    Gente que se acha.

  2. se fosse um pai de familia mais fraco a sutrans ja tinha levado po deposito, kd eles que fica o tempo todo prendendo us carrim dos pobes.

    1. São apenas subordinados para esses senhores (as) donos de cargos elevados em prefeituras , prepotentes que acham que um mísero cargo lhe da condições para serem vistos de forma diferenciada e fazer oque bem entender

  3. Concordo com os rapazes. Mas não esqueçamos que à meia noite essa linda carruagem se transformará em ” abóbora ” rsrsrs. …e então o ” sapatinho de vidro ” se perderá em meio a tantos tropeços!

  4. Como faço para trabalhar na SUTRANS? KKK… Ou nunca pegaram ou são um bando de covardes.

  5. Tenho filho q estuda no cmo tb na parte da manhã … Pra pode pegar nossos filhos e difícil por não ter estacionamento … E ela não desce do carro o carro dela estava parado só esperando a filha entrar como muitos outros pais fazem incluso eu.

    Nota da Redação:
    Bem vinda à corte de St. James! Ou você nem sabe o que isso significa? Continue estacionando em fila dupla e colocando seu filho(a) em risco. Custa caminhar mais uns 50 ou 100 metros?

Deixe um comentário