Pablo Barrozo repudia violência em Catu e pede mais segurança no Estado 

O deputado Pablo Barrozo (DEM) repudiou os ataques que ocorreram na sexta-feira santa (30) no município de Catu, a 86 km de Salvador, onde um grupo arrombou lojas e agências bancárias causando terror na população. Foi mais de uma hora de tiros e bombas durante a madrugada, segundo relatos de moradores. Uma moradora classificou o triste episódio como “noite de terror”. 
Quatro agências bancárias na cidade foram atacadas, uma casa lotérica e alguns estabelecimentos comerciais, como lojas de eletrodomésticos. “A Bahia é o estado mais violento do Brasil e o governador não toma nenhuma providência para tirar nosso estado dessa triste realidade. Infelizmente é comum vermos nos municípios baianos episódios como este que aconteceu em Catu, sem que nenhuma providência seja adotada. O governo da Bahia só resolve os problemas na propaganda “, disse em discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. 
De acordo com Pablo Barrozo, os baianos convivem com a violência por falta de iniciativas do governo. “Todos estão amedrontados e nada é feito para combater a violência”, concluiu o deputado.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário