Delegado da Chapada é encontrado carbonizado em seu veículo

O delegado titular de Barra da Estiva, município da Chapada Diamantina, Marco Torres, foi encontrado morto após desaparecer, ontem,  quinta-feira (12).

Segundo informações passadas ao Jornal da Chapada, seu corpo foi encontrado por uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já nesta sexta (13), carbonizado dentro do veículo que ele conduzia, que foi incendiado, próximo ao trevo de Anagé. A perícia foi acionada para fazer o levantamento e confirmar que o corpo é do delegado.

Torres saiu da cidade antes de 15 horas da quinta-feira com destino a Vitória da Conquista e não chegou. Isso deixou a polícia em alerta, tanto a Civil quanto a Militar. Ele estava em uma caminhonete branca e levava uma moto Biz na caçamba. Amigos do policial estiveram em busca de informações e devem analisar imagens de câmeras de segurança, além de procurar os postos de combustível do caminho que Marco percorreu.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário