Informações úteis sobre o Cartório Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães

Estamos em ano eleitoral. No dia 7 de outubro de 2018, teremos eleições gerais, nas quais votaremos para presidente da República, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

O prazo para o eleitor que pretende transferir seu domicílio eleitoral é 9 de maio, sem possibilidade de prorrogação. Para transferência, exige-se um documento oficial com foto e um comprovante de residência de três meses atrás.

Não são aceitos comprovantes atuais.

Já para os demais procedimentos, como primeiro título e cadastro da biometria, o comprovante pode ser recente. O cartório eleitoral não exige cópias de documentos.

É possível emitir eventuais multas eleitorais pelo site do TSE. Basta pesquisar no Google: “TSE Multa Eleitoral”. A multa paga deve ser levada ao Cartório para a devida baixa no sistema.

Em Luís Eduardo Magalhães, o Cartório Eleitoral está localizado na Rua Piauí, nº 590, funcionando das 8 às 16 horas, sem intervalo para o almoço. O telefone para contato é (77)3639-0732.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário