Um suspeito da morte do Delegado de Barra da Estiva já tombou

Um suspeito de matar o delegado da cidade de Barra da Estiva  morreu nesta sexta-feira (13) durante uma perseguição policial na BR-116.

De acordo com informações do blog Júnior Mascote, unidades da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram perto de uma praça de pedágio os suspeitos de participar do crime.

Um deles foi baleado e os demais conseguiram fugir. O delegado Marcos Antônio Torres foi encontrado morto no final da manhã desta sexta.

O corpo estava carbonizado dentro do carro dele, modelo Hilux. O veículo estava incendiado em uma estrada vicinal entre os municípios de Anagé e Tanhaçu, no sudoeste baiano.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário