Fake “Poliana Vieira” continua agitando comunidade de Barreiras

Os sites noticiosos de Barreiras reproduziram ontem uma nota pública do político Binha Novais.

O ex-candidato a vereador Binha Novais foi acusado pela Polícia Civil de ser o “fake” Poliana Vieira, que vinha atazanando a vida de políticos e agentes públicos de Barreiras com notícias consideradas falsas. A acusação da Polícia foi feita em nota distribuída pela assessoria de comunicação.

No final da tarde desta segunda-feira, 16, Binha Novais se disse indignado e afirmou ser vítima de perseguição política. Em nota ele adiantou que seus advogados já estão tomando todas as providências para provar que ele não tem nada a ver com o “fake”. Leia abaixo nota de Binha Novais:

Meus advogados já estão adotando todas as providências legais contra essa nota mentirosa  e tendenciosa da assessoria de imprensa da polícia civil da Bahia, vez que nada  tenho  haver com essa denúncia  sobre o perfil falso no Facebook. Provarei minha absoluta inocência e irei buscar na justiça a reparação devida aos danos que estou sofrendo em função dessa falsa acusação.

Binha Novais

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário