Um filme muito ruim que a Senadora gaúcha continua protagonizando

Há muitos anos, Ana Amélia de Lemos, então uma linda jovem de Lagoa Vermelha (RS), era apenas a estrela de um filme de quinta categoria, “Não aperta Aparício”. Ela interpretava a filha do dono do circo e a estrela que desfilava na corda bamba com o nome de Viseli. No filme, ela namorava o filho do Estancieiro, na película interpretado pelo cantor tradicionalista José Mendes, o que causou as confusões de praxe.

Nos dias de hoje, a senadora gaúcha Ana Amélia (PP) continua namorando com os poderosos do Golpe, ao ponto de confundir uma entrevista de sua colega parlamentar, Gleisi Hoffmann (PT-PR), com um apelo para a intervenção do terrorismo árabe.

  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Um filme muito ruim que a Senadora gaúcha continua protagonizando”

  1. Filme ruim nao sei daonde voces nao sabem o que é filme bom.
    Hoje em dia os caras so gostam dessas porcarias de hoje nao sabem o que é filme bom

Deixe um comentário