Motorista de carreta é assassinado com 3 tiros no Jardim das Acácias

O capeta parece espalhar suas maldades de maneira intermitente. Depois de um relativo período de calmaria, três assassinatos bárbaros no Oeste.

Primeiro foi o caso do assassinato de uma mulher em Formosa do Rio Preto; depois a morte de um pobre coitado em Barreiras, provavelmente uma briga entre fornecedor e consumidor de drogas. Agora aconteceu em Luís Eduardo Magalhães.

Um caminhoneiro catarinense, Tiago Raulino, de apenas 28 anos, morreu, a poucos metros de sua residência, depois de tentar apartar uma briga com um amigo, na noite deste domingo.

Uma gang de quatro marginais, montados em duas motos, os mesmos que provocaram a briga com o amigo de Tiago, dispararam 4 vezes contra os dois. Três tiros atingiram o indigitado caminhoneiro, que morreu no local.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário