Carreta desgovernada, sem motorista, anda 300 metros e tomba na rua Enedino

Por volta das 11h30 desta terça-feira (24), uma carreta/Scania carregada com c grandes bags de cimento e sacaria de 50 kgs do mesmo produto tombou no aterro da BR 242,  na rua Enedino Alves da Paixão, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o motorista, ele parou a carreta de 7 eixos, bi-trem, próximo ao posto 90, e subiu na carroceria para verificar a carga, quando de repente a carreta desgovernou-se, soltando do freio de estacionamento e com o declive desceu sozinha e tombou ao lado da rodovia.

O motorista que estava em cima da carga pulou, mas nada sofreu. Apesar do tombamento do veículo a carga não se desprendeu da carroceria da mesma. A carga de cimento seria descarregada na cidade de Barreiras. No final da tarde a carga ainda estava em processo de transferência para outra carreta.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário