Processo de Jusmari volta à primeira instância depois da perda do foro

Informação do Bahia Notícias:

A ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, será julgada em primeira instância por conta de um processo de dispensa irregular de licitação na época do carnaval da cidade em 2009.

O retorno do julgamento para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Barreiras se dá pela perda de foro especial de Jusmari que se desligou recentemente do posto de secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado.

A informação da passagem do julgamento para a 1ª instância saiu no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (24) e teve o crivo da desembargadora Rita de Cassia Machado Magalhães Filgueiras Nunes.

O caso em questão diz respeito a pagamentos indevidos em contrato sem licitação à empresa P. R. Promoções e Eventos Me Leva Ltda, de propriedade de outro denunciado, Paulo Roberto Alves dos Santos.

Conforme o Ministério Público do Estado (MP-BA), não havia justificativa para a contratação que girou em torno de R$ 1,7 milhão. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Processo de Jusmari volta à primeira instância depois da perda do foro”

Deixe um comentário