Policial morre com tiro no coração, mesmo vestindo colete balístico

Um policial civil foi morto em confronto com bandidos, na tarde desta sexta-feira (27), no bairro do Lobato, na capital baiana. Segundo informações obtidas pelo BNews, o policial Rogério Lima Ribeiro, 46 anos, lotado no Delegacia de Homicídios Baía De Todos os Santos (DH-BTS), foi baleado na Rua das Bananeiras, próximo à Santa Luzia. A PC confirmou a morte do policial.

Apesar de estar protegido por um colete de segurança, a bala de uma pistola .45 Glock atravessou e feriu diretamente o coração do policial.

O policial foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

O assassino morto

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) explicou que o tiro entrou pela lateral do colete do tórax do policial e não furado o escudo balístico. A bala teria atingido uma parte de pano, onde fica o velcro de fixação do colete.

Um dos bandidos também morreu. Com ele foi encontrado a pistola Glock 45.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário