
Lula deve ser transferido à qualquer momento, antes do 1° de Maio, para o Complexo Médico Prisional de Pinhais na região metropolitana de Curitiba.
O que surpreende, não é o fato do atendimento da turma do Paraná ao pedido da Superintendência da Polícia Federal, que diz-se atormentada pela presença da militância Lulista nas imediações de sua sede.

O que torna o fato diferenciado e chamou atenção dos observadores foi a vistoria conjunta de ontem pela manhã (27), feita por integrantes do Exército brasileiro e representantes da Justiça na futura carceragem do ex-presidente.
Afinal, é função das Forças Armadas conferir cela de prisão civil, ou de fato, escancara-se de uma vez por todas a prisão política feita pelo Judiciário e tutelada pelo Exército?
Quem não lembra do recado do Comandante Militar para o STF através da rede social e lida no Jornal Nacional às vésperas do julgamento do pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de Lula? O retrocesso é imenso, vão isolar ainda mais o presidente do povo.
Da Revista Fórum

