Polícia Federal apreende lancha recheada de explosivos em Salvador

A Polícia Federal encontrou 71,5kg de explosivos na lancha apreendida na madrugada desta segunda-feira (30) na Ribeira. Além dos artefatos, também foram encontrados 20 espoletins e 10 espoletas.

A Polícia Federal acredita que o material seria utilizado em ações de roubos a banco no estado. Os criminosos teriam embarcado na lancha na praia de Caboto, em Candeias. De acordo com a Polícia Federal, o Núcleo de Polícia Marítima foi acionado para localizar e abordar a embarcação.

A lancha estaria carregando “vários homens”. Os policiais conseguiram prender duas pessoas e outros fugiram, por terra e por mar, abandonando três veículos no local.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário