28 pessoas são mortas durante o feriadão em Salvador e Região Metropolitana

Em média, sete pessoas foram mortas por dia em Salvador e Região Metropolitana (RMS) no final de semana prolongado, o chamado ‘feriadão’, entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), através do boletim diário do site oficial do órgão. 

Três mulheres estão entre as vítimas, que foram identificadas como Jucimar de Souza Costa, de 27 anos, Carmelita Rosa Topázio Barbosa, de 57, e Viviane da Silva Santos, de 26, mortas em Simões Filho e nos bairros do Caminho das Árvores e Pituaçu respectivamente. Um adolescente de 17 anos também foi executado no município de Candeias, na segunda-feira (30). 

Do total de ocorrências, 11 foram registradas nas cidades vizinhas da capital baiana e as outras 17 em diferentes bairros de Salvador. O maior número de homicídios em 24 horas foi contabilizado no domingo, com total de 10 casos. Por redação do BNews.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário