Casa do Secretário de Indústria e Comércio do LEM é metralhada.

O caso, que tem múltiplos desdobramentos, foi parar na Polícia. Mas corre em segredo de Justiça.

No final da noite de ontem, sábado, 5, pouco depois das 23h, o Secretário de Indústria e Comércio de Luís Eduardo Magalhães, Célio Donizete, sofreu um atentado em sua residência localizada no bairro Mimoso II.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o secretário e sua esposa tinham acabado de chegar em casa, quando dois marginais em uma motocicleta chegaram e metralharam o portão da garagem. Foram disparados perto de 30 tiros de calibre .40, privativo das forças armadas.

As dezenas de perfurações feitas por uma arma, possivelmente uma submetralhadora, não só atingiram o portão, mas a parede no interior da residência, móveis e o veículo.

A polícia técnica de Barreiras esteve realizando uma perícia na madrugada deste domingo na residência do secretário. O caso foi registrado na manhã de hoje na delegacia e a polícia civil já investiga o caso.

O que todos comentam, mas ninguém afirma, claro e bom tom, é que existe um rumoroso caso de infidelidade conjugal envolvendo dois casais, que é de conhecimento de todos e este seria o motivo principal do revide da madrugada, que foi precedido de uma invasão e vias de fato entre duas mulheres.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Casa do Secretário de Indústria e Comércio do LEM é metralhada.”

Deixe um comentário