Crimes do tráfico: jovem morre no Sol do Cerrado com dois tiros certeiros

Na tarde desta terça-feira, 8, pouco depois das 12h, um homem identificado como Jhone Batista dos Santos, de 24 anos, natural de Muquem do São Francisco, foi morto a tiros no Residencial Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um indivíduo trajando calça Jeans, blusa rosa e boné preto, teria chegado na residência de Jhone e chamado pelo seu nome, e os dois saíram para conversar atrás do apartamento, logo depois foi ouvido os disparos de arma de fogo.

Jhone tentou fugir, mas foi atingido por dois tiros, sendo um tórax e outro no abdome.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU foi até o local, mas a médica da equipe só pôde mesmo constatar o óbito do rapaz.

Duas guarnições da polícia militar estiveram no local, uma delas registrando a ocorrência e realizando rondas no intuito de prender o assassino, mas sem sucesso. A suspeita é que ele também seja morador do bairro.

A polícia civil também esteve no local e já iniciou as investigações para chegar ao paradeiro do assassino. Uma guarnição da polícia militar guarda a cena do crime até à perícia e remoção do corpo para o IML da cidade de Barreiras. Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário