A matricida e a infanticida estão soltas, curtindo o dia das mães.

Marisia e Manfred Albert Von Richthofen: existência abreviada pelo instinto assassino da filha.

Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá, ambas de 34 anos, deixaram a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10), beneficiadas pela saída temporária do dia das mães. Suzane, como todos se recordam, facilitou a morte do pai e da mãe, pelo namorado.

Anna Carolina matou a enteada de forma cruel e a jogou pela janela do edifício onde morava. Dois casos explícitos de prisão que deveria ser perpétua, sem nenhum tipo de progressão.

Mas o Brasil é um país estranho, como dizia Tim Maia, aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “A matricida e a infanticida estão soltas, curtindo o dia das mães.”

Deixe um comentário