Grêmio surpreendido com a determinação do Internacional

O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, após o grenal empatado, na tarde deste sábado, no “Alugadão da OAS”:

-O Internacional jogou como um time pequeno. Foi o jogo de um time de primeira divisão contra de um de segunda divisão.

Renato deve estar certo. Com a vasta experiência do Grêmio, três vezes rebaixado, uma delas resolvida no tapetão, deveria saber como jogar com times de segunda divisão. 

Na verdade, o Grêmio entrou em campo de salto alto e encontrou um time aguerrido, que apenas perdeu muitas oportunidades de abrir o placar.

Renato é apenas um fanfarrão, que gosta de aparecer, desde os tempos de jogador.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Grêmio surpreendido com a determinação do Internacional”

  1. E os dois penaltis que o juiz não deu? Não contam como reforço de defesa time de série B?

  2. “Renato é apenas um fanfarrão, que gosta de aparecer, desde os tempos de jogador.” Que tem o Gauchão 2018 e a Recopa no currículo só este ano, jogando de “salto alto”!

  3. sinceramente!! o Inter jogou mesmo como time pequeno, mas não adianta colocar a culpa na retranca, eu como gremista achei que o gremio jogou bem abaixo do que sabe.

Deixe um comentário