Luís Eduardo Magalhães: Abastecimento fica interrompido em parte da sede municipal neste sábado (12)

Por causa de uma pane em bomba em um dos poços, a Embasa informa que o abastecimento ficará temporariamente interrompido neste sábado (12) nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Verde vida, Luar do Cerrado, Novo Horizonte, Sol Nascente e Cidade Universitária 2.

Diante desta ocorrência, fica reduzida a oferta de água e o abastecimento intermitente nos seguintes bairros: Jardim das Acácias, Jardim Imperial, Paraíso, Santa Cruz, Florais Léa 1 e 2, Campos Elíseos, Novo Horizonte, Vereda Tropical, Tropical Ville 1 e 2, Jardim Ype.

É recomendado que todos os imóveis localizados em todos estes bairros, usem de forma racionada a água reservada nas caixas d´água. A previsão é o que abastecimento seja completamente regularizado no final da tarde deste domingo (13).

A nota é da assessoria de imprensa da EMBASA.

A “oferta reduzida” da qual a EMBASA fala serve para algumas partes baixas dos bairros citados. Na partes mais altas o fornecimento é zero. É apenas mais um item no rol de maus serviços que a cessionária presta.

Estamos precisando de um prefeito determinado, que retome a concessão dos serviços da EMBASA e abra licitação pública ou absorva a operação, já que o contrato com o Município está prestes a vencer. E também providências decididas da Câmara Municipal.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário