Acusado de matar mulher e depois carbonizá-la é encontrado morto em hotel

Suspeito de matar a ex-mulher Fernanda Aparecida Delarice, em março deste ano, o empresário Otávio Rodrigo Dias da Silva foi encontrado morto, na manhã deste domingo (13), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele foi achado no quarto de um hotel com um tiro na cabeça.

De acordo com informações da EPTV, afiliada da TV Globo, ao lado dele tinha uma arma. A polícia suspeita que ele tenha se matado. O empresário estava hospedado no estabelecimento desde a última quarta-feira (9).

No fim de março, Fernando foi encontrada morta carbonizada em um canavial, em Jardinópolis. Ela teria sido morta a facadas e, após cometer o crime, Otávio ateou fogo no corpo da ex-mulher.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário