Bahia cede o empate; Vitória vai pra cima do Vasco e vence 3×2.

O Bahia vacilou no finalzinho da partida contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova, e entregou o empate ao adversário. O time baiano vencia por 2 a 1, mas no último lance do jogo tomou o gol de Shailon.

A equipe comandada por Guto Ferreira teve os dois gols marcados por Edigar Junior – o primeiro deles, de pênalti. O atacante tricolor é o artilheiro da Arena Fonte Nova, com 25 gols.

O primeiro gol do São Paulo foi marcado pelo ex-rubro-negro Santiago Trellez. Shaylon, no último lance da partida, deixou tudo igual.

O Bahia volta a campo no próximo sábado, pelo Brasileirão, fora de casa contra o Palmeiras, às 21h.

Vitória se dá bem de virada contra o Vasco

Depois de quatro jogos na Série A, o Vitória finalmente desencantou e venceu sua primeira partida, neste domingo (13). A vítima do Leão foi o Vasco, em jogo que aconteceu em São Januário, no Rio de Janeiro, e terminou em 3 a 2.

O time comandado por Vágner Mancini saiu na frente no primeiro tempo, com André Lima. Depois, o time carioca empatou, de pênalti, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o recém-chegado Lucas Fernandes colocou novamente o Vitória na frente. Minutos depois, o Vasco marcou gol contra e o time baiano ampliou o placar. No finalzinho do segundo tempo, o Vasco diminuiu o placar com André Rios.

Pelo Brasileirão, o Vitória volta a campo no próximo domingo (20), no Barradão, contra o Ceará, às 11h. Se vencer, a equipe rubro-negra pode chegar aos 7 pontos e se aproximar da parte de cima da tabela.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário