Três morrem em confronto com a PM no Recôncavo baiano

Operação em Cachoeira localiza líder foragido do sistema prisional

Uma operação integrada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) localizou, na manhã deste sábado (12), em Cachoeira, o líder de uma quadrilha de tráfico de drogas, com atuação no Recôncavo Baiano, que estava foragido do sistema prisional.

Jorge Alves Barreto, o ‘Jorgão, fugitivo da Lemos Brito, estava com mais dez comparsas, no momento do flagrante, ocorrido, na localidade Ladeira da Cadeia. Durante a abordagem o grupo reagiu atirando e, após confronto, Jorgão, Rafael Souza da Cruz e um terceiro criminoso, ainda não identificado, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.

Com eles os PMs encontraram uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), dois revólveres calibre 38 e 32, além de porções de drogas.

“Estávamos procurando Jorgão e as informações enviadas através de denúncia anônima ajudaram, na localização”, explicou o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Matos. O oficial acrescentou que guarnições seguem na cidade em busca dos outros integrantes do bando.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário