Graer mobiliza região Oeste com ações em quatro cidades

Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Santa Rita de Cássia receberam operações ostensivas e de aproximação.

Equipes do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar mobilizaram o Oeste da Bahia, neste final de semana, com ações em quatro cidades. Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Santa Rita de Cássia receberam operações ostensivas e de aproximação com a comunidade.

Em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães o trabalho foi conjunto com outras unidade das polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e da Guarda Municipal. Pessoas, veículos e estabelecimentos foram abordados, com objetivo de prevenir crimes contra a vida e o patrimônio. Dois criminosos foram presos em flagrante com porções de drogas.

Em São Desidério e Santa Rita de Cássia os militares aproveitaram para estreitar a aproximação com os moradores. No primeiro município, após patrulha rural, o helicóptero pousou e a equipe conversou com os moradores e recebeu todo o carinho. Na segunda cidade, os PMs dão apoio com uma aeronave, nos festejos em louvor à padroeira.

“A nossa Base Avançada (Bavan), em Barreiras, permite um apoio em diversas ações realizadas, na região Oeste. Em breve vamos inaugurar unidade semelhante em Lençóis, o que vai proporcionar o mesmo tipo de serviço, na Chapada”, comentou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Graer mobiliza região Oeste com ações em quatro cidades”

  1. Só espero que a base de Lençóis conte com mais um helicóptero e não que esse de Barreiras seja dividido com mais uma região.

  2. Bom dia lobo👋. Adoro aquela região de lençóis, é uma região pacífica, Palmeiras e o frio a torna aconchegante.

    E o Senhor, caro Editor, todos sabem que Formosa do Rio Preto recebeu juntamente com Santa Rita o helicóptero da Graer, e não junto com São Desiderio, quase no mesmo instante, inclusive. Não sei porque não foi citada. Mas Formosa do Rio Preto é a tal, tal qual quem vos escreve!

Deixe um comentário