Polícia Militar relata apreensão de maconha em São Desidério

Por volta das 10:50 horas esta guarnição recebeu uma denúncia anônima de que na chácara Castelo do Galo, neste município, havia uma plantação de maconha escondida no meio do capim de corte.

Numa ação conjunta com o delegado do município foi dado voz de prisão a Marcelo Teles de Sousa que se encontrava no local onde foi encontrado (47) quarenta e sete pés de maconha e uma pequena quantidade pronta pro consumo.

Em continuidade deslocamos até a residência de Jussyklebson, proprietário da chácara. onde foi encontrado mais uma quantidade de aproximadamente (01) um kg de maconha pronta para consumo.

Em seguida deslocamos até a casa da genitora do Jussyklebson, onde foi encontrado mais (200) duzentos gramas de maconha pronto para o consumo e mais (47) quarenta e sete cartuchos de espingarda calibre 32 deflagrados e (02) dois intactos que foram apresentados junto com Marcelo na Delegacia de Polícia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário