Abertura oficial no pavilhão de shows é mais uma inovação na 34ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto

Além de aprimorar a organização da corrida, a prefeitura também inovou na abertura oficial da XXXIV Vaquejada de Formosa do Rio Preto.  A tradicional cerimônia, na noite desta quinta-feira (24), contou com a benção religiosa e o esperado concurso da Miss Vaquejada 2018. 
“Aqui, inovação e tradição andam juntas para entregar o melhor entretenimento para a população e visitantes e aquecer a economia local”, explica o prefeito Termosires Neto. 

A novidade ficou por conta da realização da abertura do evento no Pavilhão de Shows Renildo Sampaio. “Gostei muito da mudança, tudo muito organizado, meninas lindas, decoração maravilhosa e a dança foi um show”, opinou a estudante Rosa Maria. 

De acordo com a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Bispo, “foi sucesso de público e satisfação. Os shows de Wilian e Marlon e Só pra Xamegar arremataram com maestria a primeira noite da nossa festa”, destacou.  

O nome do pavilhão foi dado por lei sancionada pelo prefeito Termosires Neto para homenagear um dos criadores da vaquejada de Formosa junto com Nelson Magalhães. A família de Renildo recebeu uma placa de homenagem.

Aline Borges foi a eleita – Com um resultado apertado, a aluna do Colégio Estadual Isabel Araújo, Aline Borges, 16 anos, foi a grande vencedora, sendo consagrada a Miss Vaquejada 2018. A segunda e terceira colocação ficaram com Aléia Muriel e Rayane de Castro, respectivamente. Entre as nove candidatas ao título, também estiveram Ingridy Poliana Neri, Kailany Crisóstomo, Lucila Alves, Paula Lorrane de Souza, Taynara Silva e Thamires Matos.

O evento foi acompanhado por autoridades locais, prefeitos da região e pelo deputado estadual Pablo Barrozo. Nesta sexta (25), haverá os shows de Arreio de Ouro e de Flávio Brasil; no sábado (26), se apresentam Cavaleiros do Forró e Sela Vaqueira; já no domingo (27), a diversão ficará por conta de Mano Walter e de Liz Sandra.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário