Organização da Bahia Farm Show adia por um dia a abertura da feira

Ao confirmar a realização da feira na próxima semana, a organização garante mais um dia para que os expositores possam montar integralmente os espaços no evento, que vai até domingo (3)

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade organizadora da Bahia Farm Show, altera a abertura oficial do evento para a próxima quarta-feira (30). A mudança da data foi definida em reunião, nesta sexta-feira (25), que avaliou a necessidade de mais um dia para que os expositores possam montar integralmente os estandes, diante da greve dos motoristas que estão bloqueando as principais rodovias brasileiras.

A data do encerramento anunciada ontem foi mantida. Este ano, a feira termina no domingo, dia 3 de junho. A organização descarta o cancelamento da Bahia Farm Show, por já ter 70% da estrutura montada.

“Esse mais um dia de montagem será importante para aqueles expositores que estão com as estruturas e equipamentos em trânsito ou com atrasos na montagem dos seus espaços”, afirma o vice-presidente da Aiba e da Bahia Farm Show, Luiz Pradella.

Embora cientes das dificuldades logísticas por conta do movimento dos caminhoneiros e da confirmação da Bahia Farm Show 2018, as entidades ligadas aos produtores rurais continuam apoiando o movimento pela redução dos preços dos combustíveis e dos impostos que tanto atrapalham o crescimento da economia brasileira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário