Geddel nega-se a submeter-se à perícia médica na Papuda

Geddel em foto de O Globo: de todo poderoso ministro da Secretaria de Governo de Temer a presidiário num piscar de olhos.

Nexium 40mg (65 comprimidos); Diazepam 5mg (8 comprimidos); Valium 10mg (4 comprimidos); Hermitartarato de Zolpidem 10 mg (2 comprimidos); Lexapro 10 mg (46 comprimidos); Lexapro 20mg (18 comprimidos); Cewin 500mg (13 comprimidos); Oxalato de escitalopram 20mg (29 comprimidos); Carbamazepina 200mg (10 comprimidos); Tylenol (04 comprimidos); Iboprufeno (07 comprimidos); 01 pomada Tarfic (uso tópico em eczemas).

O coquetel de calmantes e outros remédios encontrados na cela do ex-ministro Geddel Vieira Lima originou a determinação da Juíza da Vara de Execuções Penais para ele se submetesse à perícia médica, para avaliar o nível dos medicamentos em seu sangue e buscar as causas de “um comportamento estranho”, neste dia 5 de junho.

Orientado por seu advogado, Geddel negou-se a submeter-se à perícia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário