“Não é o Estado que fiscaliza a imprensa, é a imprensa que fiscaliza o Estado”. Carlos Ayres Britto
Obra solicitada por Pablo Barrozo é entregue em Salvador
O deputado Pablo Barrozo (DEM) comemorou a entrega das geomantas implantadas nas encostas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (15). A obra foi solicitada pelo deputado ao prefeito ACM Neto (DEM).
_Foto Max Haack_Ag Haack
As obras beneficiam 160 famílias das Ruas São Damião, na comunidade da Baixa do Tubo, Vale do Matatu e a Baixa do Coqueirinho, com investimento de mais de R$500 mil.
“Feliz em ver mais uma obra realizada em Salvador. As centenas de famílias que ali residem, hoje podem dormir mais tranquilas! Agradeço a gestão municipal e ao líder comunitário Cal Me Ajude por todo o esforço”, pontuou.
Deputado vota a favor de projeto que regulamenta Plano de Cargos e Salários de servidores do Ministério Público
O deputado Pablo Barrozo (DEM) votou a favor, na sessão desta terça-feira (13), do Projeto de Lei 21.346/2015, que regulamenta o Plano de Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia. O parlamentar comemorou a aprovação da matéria e salientou que este era um pleito antigo dos servidores da Bahia. A lei permite a progressão funcional dos servidores.
No âmbito do Poder Judiciário, Pablo Barrozo deu voto favorável a criação do Fundo Estadual de Segurança dos Magistrados (Funseg-BA).
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Uma consideração sobre “Obra solicitada por Pablo Barrozo é entregue em Salvador”
É motivo de elogio uma obra pedida por um deputado que seria representante da região oeste ser construída na cidade de Salvador, onde povo nem sabe que o oeste existe?
É motivo de elogio uma obra pedida por um deputado que seria representante da região oeste ser construída na cidade de Salvador, onde povo nem sabe que o oeste existe?