De joelhos para o Império!

Do jornalista, escritor e internauta Palmério Dória (70), hoje, no twitter:

A visita do Mike Pence (vice-presidente dos Estados Unidos) serve basicamente para sacramentar o alinhamento automático do Brasil aos EUA, nos termos de 64, que coloca o País na condição de vassalagem total, não precisar decidir nada, submissão colonial e ainda fornecedor de tropas para eventuais guerras do Império.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “De joelhos para o Império!”

  1. Será que o vice-chefão da p… toda permitiu a presença da primeira-dama Marcela? Lá para as bandas de Manaus, a turma dele exigiu do desgovernador do Estado e do alcaide da capital que ficassem numa salinha durante duas horas aguardando sua chegada e com proibição expressa de que levassem as respectivas primeiras-damas.
    Lá vai o Brasil descendo a ladeira! E pensar que a turma recalcada com a presença de porteiros, domésticas e outros trabalhadores nos aviões de carreira, criticava a ativa e independente política externa do Governo Lula, devem está felizes com o anão diplomático em que o Brasil se tornou. Parabéns.

Deixe um comentário