PRF apreende carro e caminhão roubados no posto da delegacia 10/10 em Barreiras

Nos dois casos, os condutores foram flagrados em posse de veículos com placas “clonadas”.

Na primeira ocorrência, por volta das 09h50, os policiais abordaram, no KM 181 da BR 135, um Fiat/Palio conduzido por um homem de 53 anos. Ele apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação. Diante da situação, foram realizadas verificações no veículo e encontradas adulterações. De acordo com registro no banco de dados, o automóvel foi roubado em 2016 na cidade de Mauá/SP.

Quando questionado, o condutor relatou ter comprado o veículo de um desconhecido por valor abaixo do praticado no mercado. Ele informou ainda que pensava tratar-se de automóvel com débitos de financiamento.

No segundo flagrante, por volta das 15h, dessa vez no KM 796 da BR 242, os policiais também encontraram adulterações nos elementos identificadores de um caminhão M.Benz/Atron. Em consultas nos sistemas, foi verificado que o veículo de carga foi roubado no ano passado em Seabra/BA.

O condutor informou aos policiais que apenas trabalhava dirigindo o veículo, sendo ele de propriedade do seu patrão.

Os envolvidos nas duas ocorrências foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Barreiras/BA.

Fonte:PRF-BA

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário