Meninos tailandeses ainda vão ficar 4 meses retidos na caverna

Os 12 meninos e o treinador de futebol deles, isolados pela água há nove dias em uma caverna inundada na Tailândia, vão receber alimentos para quatro meses e aulas de mergulho, informou a Marinha nesta terça-feira (3).

O grupo foi encontrado com vida, na noite de segunda (2), dentro da caverna, cuja saída foi bloqueada por inundações, porém, continua chovendo na região, o que dificulta qualquer operação de retirada da água do complexo.

As crianças – que têm entre 11 e 16 anos – e o técnico podem precisar aprender a mergulhar ou ter que esperar meses até que as cheias retrocedam, para poder ser resgatados. Medicamentos, água e comida estão sendo enviado a eles.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário