Bolsonaro quer se unir ao pior da velha política para as eleições.

Informação de Lauro Jardim em O Globo:

A bancada federal do PR e — muito mais importante — o “dono” do partido, Valdemar Costa Neto, já deram o aval para a aliança eleitoral com Jair Bolsonaro. Topam qualquer nome do partido, o que o capitão escolher, para ter o vice-presidente da chapa.

Bolsonaro, no entanto, bateu o pé e, pelo menos até agora, só topa dar a vice para Magno Malta.

O senador capixaba está quase topando. 

Há uma outra ala bolsonarista que ainda quer convencer Bolsonaro de optar por uma mulher como modo de diminuir a rejeição do eleitorado feminino ao seu nome.

Existe um velho adágio popular que afirma: Deus os cria, o Diabo os separa e eles por si só voltam a se reunir. A união de Bolsonaro com o PR é a expressão real do corolário.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Bolsonaro quer se unir ao pior da velha política para as eleições.”

  1. Kkkkk. Bozonaro embarcando na esculhambação que ele mesmo crítica. E aí Bozominions?
    Valdemar da Costa Neto um dos ícones do Mensalão. PR velho de guerra, sucesso no Mensalão e na Lava Jato. É com essa gente que o milico maluco vai limpar o Brasil? Só a falta de neurônios para justificar os adoradores messiânicos desse tipo.

Deixe um comentário